Luisão lembra dificuldades na chegada ao Benfica: "não havia um chuveiro normal, apenas um cano"
Antigo capitão das águias relembrou ainda Fehér na primeira entrevista após fim da carreira.
O Benfica publicou esta sexta-feira uma entrevista exclusiva com o ex-capitão Luisão que abandonou esta época os relvados. O antigo defesa central comentou a chegada aos encarnados e de que como o clube evoluiu, lembrou a partida do "amigo" Fehér e garantiu que vai continuar ligado ao Benfica.
Os primeiros tempos de Luisão com a camisola das águias não foram fáceis e o defesa chegou mesmo a pensar em voltar ao Brasil quando se apercebeu que as condições no Benfica não eram, naquela altura, as ideais.
"Fomos treinar a Massamá, entrei no vestiário e não havia um chuveiro normal, apenas um cano", revelou o antigo capitão dos encarnados.
Foi Luís Filipe Vieira que ligou a Luisão e lhe mostrou o plano para o futuro do Benfica. "Aconteceu tudo tal e qual ele me falou naquele começo e não tem limites para finalizar", atira.
Luisão lembrou Fehér: "O armário dele no Estádio era ao lado do meu"
"Comecei a ficar depressivo, sabendo depois que ele faleceu. Aquela imagem ficou remoendo na minha cabeça. O armário dele no Estádio era ao lado do meu. No dia seguinte, chegar lá, ver aquelas flores, a camisola, ir ao enterro dele... Foi muito complicado", assume o antigo jogador.
Antigo capitão vai ficar ligado ao Benfica
"O meu compromisso era honrar o Benfica até ao último dia como jogador, e eu sei que o fiz", finalizou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt