Os dragões já admitiram a necessidade de fazer dinheiro até ao dia 30 de junho e o guarda-redes, de 23 anos, é o ativo mais valioso do plantel com um valor atribuído pelo ‘Transfermarkt’ de 45 milhões de euros. Otávio é o segundo e está cotado em 30 milhões.
PUB
Diogo Costa foi alvo de várias observações por parte dos red devils ao longo da época, a última das quais no jogo com o V. Guimarães (3-0) na última jornada da Liga.
O jogador tem mantido um ‘low-profile’ e recusou-se a abordar a mudança para Inglaterra após a final da Taça de Portugal (triunfo portista sobre o Sp. Braga, 2-0), apesar de ter ficado no banco.
PUB
O treinador do Manchester United, Ten Hag, não está agradado com De Gea e pretende operar algumas mudanças, a começar pela baliza. O guarda-redes internacional português ganha força junto dos dirigentes ingleses e conta com o aval dos outros dois portugueses do plantel: Bruno Fernandes e Diogo Dalot, com quem jogou vários anos na formação do FC Porto.
Além do Manchester United, também o Tottenham e o Newcastle demonstraram interesse na contratação do guardião.
Os dragões já admitiram a necessidade de fazer dinheiro até ao dia 30 de junho e o guarda-redes, de 23 anos, é o ativo mais valioso do plantel com um valor atribuído pelo ‘Transfermarkt’ de 45 milhões de euros.