Marcano "apto e integrado" antes do FC Porto-Liverpool

Danilo e Aboubakar continuam a recuperar das respetivas lesões.

13 de fevereiro de 2018 às 15:47
Iván Marcano, defesa espanhol do FC Porto, é um dos quatro jogadores que terminam contrato em junho de 2018 Foto: Luís Manuel Neves
Marcano é um dos jogadores nucleares da equipa de Sérgio Conceição Foto: Move Notícias
Marcano, dragões, fc porto, futebol, desporto Foto: Manuel Araújo

1/3

Partilhar

O central espanhol Marcano está "totalmente apto e integrado no grupo", indicou esta terça-feira o FC Porto na sua página oficial, na véspera de defrontar o Liverpool, nos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol.

Os 'dragões' assinalam a recuperação de Marcano e indicam que Danilo, em tratamento, e Aboubakar, com treino condicionado e trabalho de ginásio, continuam a recuperar das respetivas lesões.

Pub

O regresso de Marcano torna-se ainda mais importante tendo em conta que Sérgio Conceição não poderá contar com o central Felipe, que cumprirá castigo.

O FC Porto treinou hoje de manhã no centro de estágios do Olival, na preparação à receção ao Liverpool, e de tarde, a partir das 17h45, o treinador Sérgio Conceição dará no Estádio do Dragão a conferência de antevisão do jogo.

Pub

Na segunda-feira, o clube já tinha anunciado que também o médio André André estava recuperado e a treinar sem quaisquer limitações.

O confronto entre 'dragões' e 'reds', da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, está agendado para quarta-feira às 19h45, e terá arbitragem do italiano Daniele Orsato.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar