Marco teme extremos do Sp. Braga
Velocidade dos alas bracarenses representa perigo.
Marco Silva, técnico do Sporting, vai ter preocupações especiais com os extremos do Sp. Braga Rafa e Pardo no jogo da final da Taça de Portugal, apurou o Correio da Manhã
A velocidade e técnica dos dois flanqueadores, aliadas à boa capacidade de finalização através das diagonais, vão merecer atenções redobradas do técnico, que sabe bem da capacidade de desmarcação dos extremos nas zonas dos laterais e centrais.
William terá, nesse particular, um papel de redobrada responsabilidade na proteção ao setor mais recuado. Também os médios terão de compensar as subidas dos laterais. O jogo de compensações e o desdobramento dos médios serão fundamentais nos equilíbrios da equipa leonina.
"Esta prova tem um simbolismo enorme. Não é por acaso que todos querem estar no Jamor. É importante que as condições sejam as ideais, quer para quem disputa, quer para os adeptos. Têm sido melhoradas ultimamente e espero que assim continue", disse Marco Silva num vídeo divulgado pela Federação Portuguesa de Futebol para apresentação da final da Taça de Portugal. O Sporting treina hoje às 17h00 no Jamor.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt