Mendes eleito agente do ano
Português de 49 anos recebeu distinção pela 6.ª vez consecutiva.
Jorge Mendes, empresário português de 49 anos, recebeu este domingo pela sexta vez consecutiva a distinção de ‘Melhor Agente do Ano’, na gala dos Globe Soccer Awards, no Dubai. "Estou aqui pela sexta vez e estou nervoso na mesma", disse, após receber o galardão.
Num curto discurso de agradecimento, Mendes afirmou que a fórmula para o sucesso se resume em poucas palavras: "Há que trabalhar no duro, escolher as pessoas certas e encontrar a melhor maneira de fazer as coisas."O Barcelona foi o clube que dominou a entrega de prémios, com quatro distinções. Messi foi eleito o ‘Jogador do Ano’, Bartomeu distinguido como ‘Presidente do Ano’ e o Barça recebeu ainda os galardões de ‘Melhor Equipa’ e ‘Clube com maior atração mediática’.
O agente, que representa, entre outros, Cristiano Ronaldo e José Mourinho, elogiou ainda o Benfica. "Procuram jogadores todos os anos e estão a progredir muito. São um exemplo para o resto dos clubes", afirmou o empresário.
O Barcelona foi o clube que dominou a entrega de prémios, com quatro distinções. Messi foi eleito o ‘Jogador do Ano’, Bartomeu distinguido como ‘Presidente do Ano’ e o Barça recebeu ainda os galardões de ‘Melhor Equipa’ e ‘Clube com maior atração mediática’.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt