Messi mais perto do PSG

Neymar, ex-colega do argentino no Barcelona, será fundamental no negócio com os franceses.

09 de fevereiro de 2021 às 12:24
Messi Foto: Reuters
Partilhar

"A carta secreta do PSG", escreveu na capa a revista francesa ‘France Football’, que é ilustrada por uma fotomontagem em que Lionel Messi surge com a camisola do clube parisiense.

O título gaulês assegura que Messi vai transferir-se para o campeão francês no dia 1 de julho, logo após terminar o contrato com o Barça, e refere que Neymar, antigo companheiro do argentino nos catalães, será fundamental para atrair o craque. A revista diz saber as condições em que o capitão do Barça chegará ao PSG, mas não as revela.

Pub

Ángel Di María, avançado do PSG, aumentou a especulação quando assegurou que "há muitas possibilidades" do seis vezes vencedor da Bola de Ouro se mudar para a capital francesa. A declaração do argentino que passou pelo Benfica não caiu bem ao compatriota. Messi afirmou, mesmo, que, até ao final da época, não tomaria nenhuma decisão.

A tensão entre o craque e o Barcelona, pelo menos aparentemente, diminuiu, depois de Josep Bartomeu ter deixado a presidência do clube catalão.

O número 10 da equipa da cidade condal já mostrou a vontade de esperar pelas eleições no Barça, agendadas para 7 de março.

Pub

A revelação da publicação gaulesa surge a pouco mais de uma semana do Barcelona-PSG. O encontro, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, realiza-se na próxima terça-feira.

Messi cumpre a décima sétima temporada ao serviço do Barcelona, onde se estreou como profissional em 2004/05. É o único clube da sua carreira.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar