"Messi nunca vai sair do Barça"
Mourinho defende que Messi deve começar e acabar no Barcelona.
"Com o Lionel Messi, é sempre a mesma coisa. Dizem que vai sair [do Barcelona]. Nunca vai sair. O Messi pertence ao Barcelona e o Barcelona pertence-lhe", afirmou José Mourinho, ontem, durante a conferência de imprensa da antevisão ao duelo entre o Man. United e Feyenoord (Liga Europa), comentando as especulações, em torno de uma possível transferência milionária do argentino, de 29 anos, para o Man. United ou para o Man. City.
O técnico português, que falava sobre a partida referente à quinta jornada da Liga Europa, agendada para hoje, às 20h05, reconheceu ainda que será praticamente impossível ‘desviar’ o craque argentino dos catalães.
"O mais natural e o mais bonito seria permanecer no Barcelona, começando e terminando por lá a sua carreira", acrescentou (imprensa inglesa afirma que os rivais de Manchester podem bater a cláusula de rescisão no valor de 230 milhões de euros).
Durante a conferência, foi ainda anunciada a renovação do avançado sueco Zlatan Ibrahimovic, que ficará nos ‘red devils’ até 2018. "Tem [Ibrahimovic] um ano de contrato, mais um de opção. Estamos satisfeitos com ele, vamos acionar a opção para uma segunda temporada", anunciou Mourinho. Na Liga Europa, o Man. United ocupa o 3º lugar do Grupo A, com seis pontos, menos um que os turcos do Fenerbahçe e dos holandeses Feyenoord.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt