Ministério Público pede suspensão do processo de Wendel

Pedido surge devido ao facto de o médio do Sporting não ter antecedentes criminais. 

23 de maio de 2019 às 15:37
Wendel Foto: Miguel Barreira
Wendel Foto: Miguel Barreira
Wendel Foto: Miguel Barreira
Wendel, jogador do Sporting, detido por conduzir sem carta Foto: CMTV

1/4

Partilhar

O Ministério Público pediu a suspensão do processo crime de Wendel, depois de este ter sido apanhado pela GNR a conduzir em contramão e sem carta de condução.

O pedido, feito mediante condições não divulgadas, surge devido ao facto de o médio do Sporting não ter antecedentes criminais. 

Pub

A decisão relativa a este pedido vai ser tomada pelo juiz de instrução do Tribunal do Barreiro e pode demorar de oito a dez dias. 

O jogador só abandonou o tribunal cerca das 15h15 após uma hora de diligências. 

Pub

O médio saiu do tribunal por uma porta lateral tendo depois abandonado o local dentro de um carro, deitado nos bancos de trás.

Recorde que Wendel, de 21 anos, foi alvo de uma fiscalização rodoviária na Margem Sul do Tejo e depois de ter sido fiscalizado acabou por ser detido e levado para o posto de Alcochete, acompanhado pela mãe. Foi presente a juiz, no Tribunal do Montijo, esta quinta-feira.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar