Mitroglou e Jonas fazem pazes
Jogadores juntos no ginásio.
onas e Mitroglou, jogadores que se desentenderam no lance do terceiro golo do Benfica frente ao Arouca (3-1, no sábado), fizeram as pazes no treino deste domingo, dando as divergências como ultrapassadas.
No lance em questão, em que os dois jogadores chegaram a atrapalhar-se mutuamente na ânsia de marcarem, Jonas acabou até por não festejar o golo, o 19º na Liga, que lhe confere o estatuto de melhor marcador do campeonato português.
Jonas não gostou que Mitroglou tivesse estorvado e complicado o lance. Pontapeou um placard publicitário e vociferou contra o grego. O caso, muito comentado nas bancadas da Luz, gerou polémica nas redes sociais a seguir ao jogo. Ao ponto deste domingo ter sido promovida uma aproximação dos atletas durante o treino da equipa, no Seixal, com a BTV a mostrar Jonas a deslocar-se a um local do ginásio onde estava Mitroglou para fazer as pazes e acabar com a polémica.
Segundo apurou o CM, Jonas está tão comprometido em atingir a meta dos 30 golos na Liga que não gostou que o grego o tivesse tentado afastar do lance. O CM sabe ainda que Jonas até tem uma preferência maior em jogar com Mitroglou do que com Jiménez. É que o avançado brasileiro entende que a ação do grego desgasta mais as defesas adversárias, permitindo criar mais espaços para as suas ações de finalização.
Jonas, sabe ainda o CM, também levou muito a sério as declarações de Jorge Jesus, quando o técnico do Sporting afirmou que Slimani foi nomeado marcador de penáltis para chegar a melhor marcador da Liga. O avançado benfiquista encarou a frase como um desafio que está a levar muito a sério.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt