Mora reclama por mais destaque na equipa do FC Porto
Jogador chega motivado dos trabalhos dos sub-21. Espera que Farioli lhe conceda mais protagonismo na equipa titular.
Rodrigo Mora está num grande momento depois das exibições feitas ao serviço dos sub-21 de Portugal e, sabe o CM, espera que Farioli lhe conceda mais protagonismo na equipa principal nos próximos jogos.
Para já, o jovem atacante de 18 anos deve ser titular no jogo da Taça de Portugal, sábado, com o Celoricense (Campeonato de Portugal). Contudo, Rodrigo Mora ambiciona ter o destaque alcançado na temporada passada. Sabe que a equipa habitualmente titular tem dado muito boa conta de si, mas entende ter qualidade para integrar o onze inicial.
Esta temporada, o jogador formado no Olival esteve em oito jogos dos dragões, mas foi titular apenas em três (um golo marcado). Já nos sub-21, foi aposta inicial nos quatro jogos de qualificação realizados esta temporada, tendo apontado quatro golos.
Rodrigo Mora foi um dos nomes apontados à saída para Arábia Saudita no passado verão. Acabou por ficar, mas não tem conseguido ganhar o seu espaço no onze mais utilizado por Francesco Farioli, que tem preferido quase sempre outras soluções. André Villas-Boas, presidente dos portistas, disse recentemente que as propostas vindas do Médio Oriente acabaram por afetar psicologicamente o jovem craque, que tem contrato até 2030.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt