Mourinho arrasado
Imprensa inglesa não perdoa o desaire dos blues, que jogaram uma hora e meia contra dez.
A imprensa inglesa arrasou esta quinta-feira o Chelsea pela eliminação da Liga dos Campeões frente ao PSG (quarta-feira), com críticas duras dirigidas aos jogadores e a José Mourinho, treinador dos blues. Os londrinos jogaram contra dez desde os 31 minutos (expulsão de Ibrahimovic), mas acabaram por ceder um empate (2-2) no prolongamento, o que ditou o seu afastamento da prova.
"Noite de desgraça", "Os miseráveis" e "Equipa inferior mesmo contra dez" foram alguns dos títulos em destaque nos jornais ingleses, que classificaram a exibição do Chelsea como "deplorável" e acusaram os jogadores de pressionarem o árbitro em demasia. "The Bully Boys [os rapazes do bullying]", escreveu o ‘Daily Mail’.
Jamie Carragher, ex-jogador do Liverpool e agora comentador da Sky Sports, foi ainda mais longe: "Mourinho até pode acabar como o treinador mais vencedor de sempre, mas acho que nem ele nem as suas equipas serão alguma vez verdadeiramente amados."
O treinador já reagiu às críticas e recusou ter sido humilhado. "Porquê? Não roubei nem fui preso", disse Mourinho, em declarações à Sky Sports.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt