Mourinho ganha e estanca a crise
Chelsea vence Aston Villa por 2-0.
O Chelsea retomou este sábado o caminho das vitórias ao bater o Aston Villa, por 2-0, num triunfo que serve de balão de oxigénio para José Mourinho, alvo de muitas críticas devido ao mau arranque de temporada.
Com apenas duas vitórias nos últimos seis jogos, José Mourinho viu Diego Costa colocar o Chelsea (34’) em vantagem, mas o golo da tranquilidade só chegou aos 54 minutos, quando um remate do internacional espanhol foi desviado por Hutton para a própria baliza.
"Não somos a melhor equipa de Inglaterra, mas somos uma equipa com excelentes jogadores e com um bom treinador, que está a tentar chegar ao seu nível", disse José Mourinho no final do jogo, acrescentando: "Esta exibição é para compensar a falta de confiança e autoestima. Quando a confiança não é elevada acabamos por perder qualidade. Houve um grande esforço de todos e uma performance sólida."
A jornada ficou ainda marcada pela estreia do treinador alemão Jürgen Klopp no Liverpool, que não foi além de um empate a zero com o Tottenham.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt