Mourinho quer Higuaín e Icardi no Manchester United

Treinador português deverá substituir Van Gaal na próxima época.

17 de abril de 2016 às 16:09
José Mourinho, desporto, futebol Foto: Pedro Ferreira 
Partilhar

A realizar uma excelente época na competitiva liga italiana de futebol, Gonzalo Higuaín tem despertado a atenção de diversos clubes e poderá abandonar o Nápoles no final da temporada.

De acordo com o The Sun, o Manchester United reservou alguns milhões de euros para assegurar os serviços do internacional argentino. Falando numa verba a rondar os 87 milhões de euros.

Pub

O presidente do clube italiano, Aurelio de Laurentiis, garantiu há alguns dias que não recebeu qualquer proposta pela contratação do goleador.

"Não nos chegou nada. Até haver provas em contrário, ele fica no clube. Existe uma cláusula de rescisão, por isso, não há por onde negociar", referiu.

Pub

Além de Higuaín, que já leva 30 golos apontados na Serie A, o United aponta agulhas para outro jogador que atua em Itália. Mauro Icardi, avançado do Inter. O jornal inglês refere que tanto Higuaín, como o capitão dos nerazzurri são dois pedidos de José Mouirnho, que deverá ser o treinador dos red devils na próxima época, substituindo Louis Van Gaal.

O special one terá, nos últimos dias, recusado a possibilidade de treinar o PSG.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar