Mourinho tem lugar em risco
Direção do Chelsea insatisfeita com as exibições da equipa.
O lugar de José Mourinho como treinador do Chelsea está em risco se a equipa londrina não conseguir vencer a Liga inglesa nesta época.
A direção dos blues está insatisfeita com os fracos resultados obtidos pelo técnico português desde que regressou a Stamford Bridge e nem mesmo a conquista da Taça da Liga, nesta temporada, satisfaz o multimilionário russo Roman Abramovich, proprietário do clube. De resto, esse foi o único troféu que o Chelsea conquistou desde 2013, quando Mourinho voltou ao comando da equipa. De acordo com a imprensa inglesa, a perda do título inglês pode mesmo ter "consequências devastadoras" para o português.
Apesar de liderar o campeonato (67 pontos), e ter menos um jogo do que o Man. City (61), as más exibições do Chelsea têm deixado apreensiva a estrutura do clube, que está desiludida com o afastamento precoce da Champions (‘oitavos’ perante o PSG) e olha com preocupação para o calendário de abril. Além dos dérbis de Londres com o Queens Park Rangers (dia 12) e o Arsenal (26), ambos fora de casa, o Chelsea recebe ainda o Man. United (18), a atravessar a melhor fase da época.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt