Mulher de Di María revela: "Recebeu propostas de todo o lado. Parecia que tinha 20 anos!"

Jorgelina Cardoso não abre o jogo, mas assume que houve muitas abordagens.

13 de julho de 2024 às 17:00
2024-07-13_16_42_34 52050802.jpg
Partilhar

Ángel Di María decidiu continuar no Benfica por mais uma temporada, mas o cenário podia ter sido bem distinto. Segundo revelou esta sexta-feira a mulher do internacional argentino, de 36 anos, houve variadíssimas possibilidades, com ofertas a chegarem a um ritmo constante. Quase como se El Fideo fosse... um jovem.

"As ofertas vieram de todos os lados. Parece que tem 20 anos. Recebeu propostas como quando tinha 23 e ele sabe que vou apoiá-lo decida o que decidir. Mas [voltar ao Rosário Central] é um tema delicado, do qual nunca falei porque as minhas filhas estão pelo meio. Não é uma brincadeira. As pessoas não sabem de metade, mas aconteceram coisas que não se sabem. Decida o que decidir, vou atrás dele", garantiu Jorgelina Cardoso, em conversa com o jornalista Ángel De Brito.

Pub

Em relação à decisão de abandonar a seleção argentina após a Copa América, Jorgelina Cardoso assumiu que é algo que lhe deixa alguma mágoa. "Não posso falar. A verdade é que é algo que me faz muito mal, pois não imagino a seleção sem o Ángel. Não é por ser ele, mas bem, como ele disse, quer sair pela porta grande. Também já está a ficar mais velho e sabe que estão a surgir miúdos que fazem muito bem as coisas, por isso sabe o que está a fazer. Foi muito inteligente na decisão de dizer 'vou-me embora pela porta grande'. No final de contas, tem razão, não merece ir-se de outra forma".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar