"Não têm vergonha?": Ronaldo exige mais aos colegas no Manchester United

CR7 confrontou companheiros de equipa durante o intervalo jogo com a Atalanta, para a Liga dos Campeões.

24 de outubro de 2021 às 10:27
Cristiano Ronaldo Foto: EPA
Imagem P32-ABERTURA.jpg (11676558) (Milenium)
34604707.JPG (11676571) (Milenium)

1/3

Partilhar

"Vocês não têm vergonha?”. Estas terão sido as palavras com que Cristiano Ronaldo confrontou os colegas de equipa ao intervalo do jogo da passada quarta-feira, na Liga dos Campeões, quando o Man. United perdia (0-2) em casa frente à Atalanta.

Segundo o jornal ‘The Sun’, CR7 disse que o desempenho dos jogadores estava a ser inaceitável e que o United não podia jogar assim diante dos seus adeptos. A reprimenda surtiu efeito, uma vez que os ‘red devils’ viraram o resultado na 2ª parte, acabando por vencer por 3-2, precisamente com um golo do craque português.

Pub

Essa reviravolta travou a onda de críticas em redor de Ronaldo, nomeadamente quanto ao seu desempenho defensivo. “O meu papel no clube é ganhar, ajudar a equipa a vencer e marcar golos. O trabalho defensivo também faz parte. Mas tenho 36 anos, já ganhei tudo. Vou preocupar-me com as pessoas que dizem coisas más sobre mim? Elas que falem, porque vou continuar a calar bocas e a ganhar troféus”, afirmou o avançado português numa entrevista à Sky Sports.

CR7 tem já este domingo (16h30 - Sport TV 3) nova oportunidade de comprovar a sua influência nos ‘red devils’. O United recebe o Liverpool, para a 9ª jornada da Liga inglesa, com a pressão de estar já a oito pontos do líder Chelsea (tem mais um jogo).city vence com brilhoO Man. City arrancou este sábado uma vitória fácil, por 4-1, em casa do Brighton. Bernardo Silva brilhou a grande nível, com uma assistência para o 1-0 e outros lances de perigo. Rúben Dias e João Cancelo também foram titulares nos ‘citizens’, que seguem no 2º lugar da Liga inglesa.

SAIBA MAIS

Pub

3 golos leva Ronaldo em 5 jogos na Liga inglesa. CR7 é o 12º na lista de goleadores, liderada por Vardy (Leicester): 7 golos.

O Leeds aproveitou um penálti cometido por Nélson Semedo nos descontos para empatar (1-1) com o Wolverhampton.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar