Leitura de lábios contradiz versão de Jorge Jesus

Saiba o que treinador disse a Eliseu após falta que deu penálti.

28 de janeiro de 2015 às 08:56
27-01-2015_23_03_52 30 area.jpg Foto: Amândia Queirós
Partilhar

Benfica mereceu derrota frente ao P. Ferreira?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Benfica mereceu derrota frente ao P. Ferreira?

"Não faças mais isso dentro da área, c..." Foi esta a frase que Jorge Jesus vociferou junto aos ouvidos de Eliseu, de forma exaltada, no final do jogo P. Ferreira-Benfica (1-0), segunda-feira.

Pub

O lance que determinou a segunda derrota da equipa encarnada na Liga resultou de uma grande penalidade cometida por Eliseu sobre Hurtado, aos 89 minutos. Na sequência, Sérgio Oliveira, na cobrança do penálti, fez o 1-0. Pouco tempo depois, e já com o jogo terminado, o treinador conversava calmamente com o defesa (tentava até animá-lo, segundo sabe o CM), quando de repente se mostrou muito irritado. Especialistas em leitura labial, contactados pelo CM, fizeram a devida descodificação da frase de Jorge Jesus, à qual Eliseu terá respondido: "Não lhe toquei."

Esta versão contradiz a explicação dada pelo treinador do Benfica na conferência de imprensa que se seguiu ao jogo. Aí, confrontado com o incidente no relvado, respondeu: "O que disse ao Eliseu? Disse-lhe para ele estar tranquilo, que o jogo já tinha acabado. Já não havia nada a fazer."

Pub

O CM sabe ainda que, no balneário, o assunto não teve continuidade, pois o treinador não voltou a insurgir-se com o jogador. Segundo informações recolhidas por fonte próxima do técnico, este vai manter a confiança no lateral-esquerdo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar