Neymar esteve ilegal em Inglaterra

Brasileiro não tinha passaporte e "houve vista grossa".

20 de maio de 2016 às 18:46
Neymar, futebol, desporto, barcelona Foto: DR
Partilhar

Neymar esteve em Inglaterra de forma ilegal. Tudo ocorreu na passada terça-feira quando o brasileiro deslocou-se a Londres para participar num evento de uma marca que o patrocina.

Relata o The Sun que o jogador do Barcelona estava apenas na posse dos documentos que atestam que reside em Espanha, o que não seria suficiente para deixá-lo entrar no Reino Unido. Mas as autoridades do aeroporto de Luton fizeram "vista grossa" e não exigiram que o avançado apresentasse o passaporte, documentado indispensável para todos os não-cidadãos da União Europeia.

Pub

"Ele ficou cerca de 15 minutos a explicar a situação à imigração. As pessoas que trabalham no aeroporto ficaram deslumbradas quando se depararam com Neymar. Não é todos os dias que um dos melhores jogadores de futebol do mundo aparece. Se fosse outra pessoa, nem sequer teria conseguido sair de Espanha", declarou um porta-voz do aeroporto, citado pelo The Sun

"Em circunstâncias excepcionais, pode ser permitida a entrada, sem passaporte, no Reino Unido a uma pessoa que não pertença à União Europeia. A imigração verificou a legalidade dos documentos e deixou-o entrar 15 minutos mais tarde", explicou um porta-voz do Ministério do Interior britânico.

Pub

Mais tarde, o camisola 11 do Barça partilhou nas redes sociais alguns dos momentos da festa que decorreu num ontem em Londres.

A modelo brasileira Alessandra Ambrosio também marcou presença no evento.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar