Nottingham Forest abate Manchester City

Equipa de Nuno Espírito Santo vence o campeão e consolida o terceiro lugar na liga inglesa.

09 de março de 2025 às 01:30
Gibbs-White foge a Matheus Nunes Foto: Direitos Reservados
Partilhar

O Nottingham Forest, orientado por Nuno Espírito Santo, venceu este sábado o Manchester City por 1-0 e consolidou o terceiro lugar da liga inglesa, que dá acesso direto à Champions da próxima temporada.

A jogar em casa em jogo da 28.ª jornada, o Forest acabou por ser mais feliz do que os citizens, que tiveram Rúben Dias, Matheus Nunes e Bernardo Silva como titulares. Um golo de Hudson-Odoi já perto do final contribuiu para a nona derrota da equipa de Pep Guardiola esta temporada no campeonato.

Pub

Nos outros jogos do dia, destaque para a vitória do líder Liverpool diante do Southampton (3-1). Os reds continuam imparáveis rumo ao título com 16 pontos de vantagem para o segundo, o Arsenal, que este domingo defronta o Manchester United de Ruben Amorim.

O Fulham de Marco Silva perdeu no terreno do Brighton (2-1), enquanto o Wolverhampton, treinado por Vítor Pereira, empatou (1-1) em casa com o Everton.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar