Jesus: "Estamos a incomodar muita gente"
Perda da liderança na Liga não tira ânimo à equipa leonina.
Os alegados desentendimentos entre Bruno de Carvalho e Jorge Jesus foram tema dominante na conferência de imprensa de antevisão do jogo deste sábado com o Estoril, com o técnico a desmentir qualquer problema. "O presidente do Sporting e o Sporting estão a incomodar muita gente. E, portanto, não há melhor para arranjar confusão. Dizem que está zangado, não foi à cabine. A gente até costuma tomar chá verde e ele não tomou. Vocês sabem bem de onde isto vem. O Sporting e o presidente do Sporting estão bem de saúde e estamos unidos nesta batalha", sublinhou.
De resto, para o treinador do Sporting, também os panfletos anónimos que visam Bruno de Carvalho são mais uma "jogada de bastidores" para atacar. "O presidente está a incomodar muita gente, ao longo destes três anos voltou a erguer o Sporting e a dar identidade ao clube. Estamos a discutir o título, essa é que é a verdade, e é natural que isso esteja a incomodar muita gente", defendeu Jorge Jesus.
Ainda sobre o dérbi diante do Benfica, do último sábado, o treinador garante que a derrota (1-0) não retirou a confiança ao Sporting. "Esta equipa tem andado na crista da onda. O facto de ter perdido este jogo tirou a liderança, mas continuamos perto. É esse o foco número um e temos todas as capacidades de lá voltar. Mais moral só estando em primeiro. A equipa tem tido todos os sinais para estar moralizada. Não é por aí que a equipa deixa de jogar com a qualidade que tem exibido", defendeu. "Ter feito o que já fizemos em sete meses é muito bom. Esperamos fazer ainda mais. Falta concretizar o sonho. Aquilo que apontamos para o título", acrescentou. A próxima etapa acontece já hoje diante do Estoril. "É um jogo difícil para os grandes. Vamos ter dificuldades, mas estamos preparados e confiantes, como estão os nossos adeptos", disse Jesus.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt