Palhinha impede primeira vitória de Vitor Pereira nos Wolves
Internacional português marcou o golo nos descontos.
João Palhinha, com um golo nos descontos, impediu este sábado Vítor Pereira de festejar a primeira vitória da época no Wolverhampton e salvou o Tottenham (1-1) da derrota, na sexta jornada da Liga inglesa de futebol.
Em Londres, Palhinha foi titular nos 'spurs' e marcou aos 90+4 minutos, anulando a vantagem alcançada pelos 'wolves', aos 54, pelo paraguaio Santiago Bueno, e que parecia que iria ser suficiente para a equipa de Vítor Pereira colocar fim à crise desta arranque de temporada.
Mesmo assim, o Wolverhampton, que colocou Toti Gomes em campo aos 90+2 minutos para tentar manter o 1-0, somou o primeiro ponto da época na Premier League, mas continua no último posto da prova.
Já o Tottenham, continua para já no terceiro posto, com 11 pontos, e não aproveitou da melhor forma o desaire do líder Liverpool, no campo do Crystal Palace (2-1).
Em Nottingham, o Forest continua sem vencer desde o despedimento de Nuno Espírito Santo (que já está de regresso à Premier League, agora para comandar o West Ham), com a equipa do australiano Ange Postecoglou a cair por 1-0 perante o Sunderland, que está a regressar em 'grande' ao primeiro escalão.
Aos 38 minutos, o defesa paraguaio Omar Alderete fez o único golo da partida, lançando o Sunderland à condição para o terceiro posto da Premier League, com 11 pontos, na companhia precisamente de Tottenham e Bournemouth.
Já o Nottingham Forest, é 16.º, com cinco pontos, e já não vence em todas as provas há sete jogos (quatro derrotas e três empates).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt