Pepe paga salários dos funcionários do Besiktas antes de rescisão
Central ajudou o clube numa altura em que este passa por dificuldades.
O futebolista internacional português Pepe rescindiu, por mútuo acordo, o contrato com o Besiktas, quarto classificado do campeonato turco, informa este sábado a agência noticiosa local DHA, sem precisar o motivo da saída do defesa central.Apesar de
, Pepe não terá ficado indiferente à complicada situação económica em que o clube se encontra e terá mesmo ajudado aquele emblema turco.
Segundo conta o diário 'Marca', o internacional português pagou o salário a alguns funcionários do Besiktas, como por exemplo cozinheiros ou tratadores de relva.
Pepe, de 35 anos, deverá deixar a Turquia durante os próximos dias, de acordo com a mesma fonte, deixando o Besiktas com um único jogador português, o avançado Ricardo Quaresma, ao lado do qual se sagrou campeão na seleção lusa, no Europeu de 2016, em França.
O veterano defesa central termina a ligação com o clube de Istambul após uma época e meia, durante a qual participou em 52 jogos e marcou sete golos.
Pepe foi contratado pelo Besiktas em julho de 2017, após seis épocas no Real Madrid, durante as quais conquistou três edições da Liga dos Campeões, em 2014, 2016 e 2017, e três títulos de campeão espanhol, em 2008, 2012 e 201, entre outros títulos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt