Pepe: "Queremos ganhar o Europeu"
Central acredita que Portugal tem boas hipóteses de vencer prova.
Pepe fez nesta quinta-feira a antevisão do jogo da seleção nacional diante a Bulgária, que vai decorrer sexta-feira em Leiria, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa. O central de 33 anos refere que a turma das quinas está a preparar-se para chegar à fase final do Europeu a 100%.
"Estamos a trabalhar bastante forte, o mister tem-nos exigido bastante empenho e isso é o ideal. Esperamos estar bem para fazer um bom Europeu. Vai ser bastante difícil, porque eles têm duas linhas de quatro e dois avançados, como várias equipas que estarão no Europeu. Temos que encontrar soluções para ultrapassar a linha deles. Representamos um país e tudo o que seja decidido em prol de Portugal nós temos que estar de acordo. Os jogadores têm que estar orgulhosos de poderem vestir esta camisola. Estamos a trabalhar bem para podermos estar bem no Europeu", afirmou o defesa, em conferência de imprensa que decorreu no Estádio do Restelo.
Aos 33 anos, o jogador do Real Madrid prepara-se para defender as cores nacionais em mais um grande evento. Será a sua última participação de uma competição?
"Última fase final? Não sei, nunca se sabe. O que eu quero é dar o máximo pela seleção. O que sempre quis foi retribuir a Portugal tudo o que me deu desde que cheguei a este país", frisou.
Pepe falou ainda sobre as possibilidades da seleção no Europeu que arranca a 10 de junho em França.
Portugal está inserido no Grupo F ao lado da Áustria, Islândia e Hungria.
", rematou o experiente jogador.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt