Pepe recorda episódio com micro da CMTV
"Quando vimos as imagens, até nos deu para rir", disse.
No dia 22 de junho, durante o passeio matinal da seleção nacional, Cristiano Ronaldo atirou um microfone da CMTV para um lago em Lyon. Pepe, que também presenciou à cena, revela como a comitiva lusa viveu o momento.
"Fomos fazer aquele passeio a pedido do mister, que nos dizia que temos sempre de retribuir o carinho das pessoas. Depois, aconteceu aquilo. Quando vimos as imagens, até nos deu para rir com a cena do microfone", recorda o central, em entrevista ao Expresso.
O episódio ocorreu horas antes da partida entre a seleção nacional e a Hungria, duelo da última jornada do Grupo F do Euro2016, que terminou empatado a três golos, tendo CR7 apontado dois dos três golos do conjunto português.
"Renato Sanches, que é um miúdo cheio de personalidade"
Colegas no Real Madrid e na seleção, Pepe e Cristiano Ronaldo são amigos de longa data. O defesa destaca o papel que o avançado de 31 anos teve durante o campeonato da Europa de futebol.
"Não vou dizer que ele mudou, até porque o conheço há muitos anos e ele sempre foi assim, pelo menos comigo. Agora, vi o Cristiano a receber muito bem os jogadores novos que chegaram. Tratou toda a gente por igual, miúdos e não miúdos, e ajudou a criar um ambiente familiar. Posso dizer que não houve discussões durante este tempo todo e houve gente que ficou de fora e que antes não ficava, como o Bruno Alves, que contribuiu para isso. É que ter ali um Bola de Ouro pode ser intimidante para os mais novos, mas nada disso aconteceu", descreveu, elogiando, ainda outros colegas.
"Renato Sanches, que é um miúdo cheio de personalidade, não tem medo de nada, parece que nada o preocupa. Ele é o mais maluco, mas no bom sentido, estás a perceber? Só de olhar para a cara dele dá-me vontade de rir, porque está sempre com piadas. Depois, o Raphael Guerreiro, que também é corajoso, e o Adrien Silva, que cumpriu muito bem o que o selecionador lhe pediu e foi importantíssimo numa fase difícil do Euro, em que o desgaste começou a aparecer", frisou.
Na final do Euro2016, Pepe vomitou segundos após o último apito do inglês Mark Clattenburg.
"Não sei explicar o que aconteceu. Acho que foi do desgaste, estava no limite. Não treinei naquela semana antes do jogo com a França ou melhor, treinei no sábado, na véspera e estava exausto. Isso e a tensão fizeram-me vomitar. Nunca me tinha acontecido", rematou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt