Pérola do Flamengo alvo de proposta

Daniel Sales tem 20 anos e é lateral direito. Dragões propuseram ao clube brasileiro compra de metade do passe

11 de julho de 2026 às 20:27
Daniel Sales já estava nos planos do FC Porto desde a época passada Foto: Flamengo
Partilhar

O FC Porto fez uma proposta ao Flamengo para a aquisição de 50 por cento do passe do brasileiro Daniel Sales, lateral-direito de 20 anos que é visto como uma grande promessa da formação do clube carioca.

A informação está a ser avançada pela imprensa brasileira, que dá conta de que o Flamengo, que ficaria na posse da outra metade do passe, está a estudar a proposta. Segundo o CM apurou, o FC Porto já segue o jovem desde a temporada passada.

Pub

Desde a temporada passada, Sales tem alternado entre a equipa principal (já fez 12 jogos) do Flamengo e a de sub-20. Apesar de ser lateral direito de raiz, também pode jogar no lado esquerdo da defesa, e tem como principal característica o facto de ser ofensivo e gostar de ir à linha de fundo cruzar.

Seria mais uma contratação inserida na política da SAD portista, de contratar jovens a preço reduzido, mas com grande margem de progressão, integrando-os numa primeira fase no conjunto B, mas com presença assídua nos treinos da equipa principal.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar