Plantel em choque com notícia de saída de Rúben Amorim
Alguns jogadores ficaram desapontados com decisão do treinador.
A notícia caiu que nem uma bomba no balneário da equipa do Sporting a poucas horas do jogo da Taça da Liga. Os jogadores foram apanhados de surpresa com a notícia de que Rúben Amorim vai deixar o clube para rumar ao Manchester United.
O ambiente entre o grupo, no estágio em Alcochete, segundo o jornal ‘Record’, foi sempre de grande frieza, contrastando com as últimas semanas, assentes num ciclo de vitórias que só foi interrompido pelo empate com o PSV (1-1) para a Champions. Amorim, que chegou à Academia pelas 10h00, justificou a saída para Inglaterra, mas a tensão esteve sempre bem patente.
Alguns jogadores, sabe o CM, recusaram propostas no início da temporada devido aos apelos do técnico para ficarem. A conquista do bicampeonato foi sempre a bandeira levantada por Amorim e um argumento decisivo para manter a equipa motivada e acima de tudo muito competitiva até agora.
Por isso, alguns atletas sentem-se defraudados pelo facto de o técnico abandonar o barco numa fase tão precoce da época, apurou o Correio da Manhã.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt