Detido co-autor do alegado caso de violação coletiva em que Rúben Semedo está envolvido
Menor, que segundo a imprensa grega poderá ser namorada de Semedo, acusa o jogador de a ter violado depois de uma saída a um bar.
A jovem de 17 anos que acusa o defesa central português Rúben Semedo de violação, apresentou-se este domingo à polícia a fazer queixa do futebolista e de outro homem acompanhada da mãe.
O alegado co-autor da violação da jovem de 17 anos que levou à detenção de Ruben Semedo já foi preso pelas autoridades gregas. Trata-se de um agente artístico, que segundo os ‘media’ gregos representa vários cantores.
O nigeriano, com cerca de 40 anos, está neste momento a ser interrogado na procuradoria de Atenas.
O futebolista, formado nas escolas do Sporting, encontra-se neste momento a aguardar presença ao mesmo procurador que lhe emitiu o mandado de captura, para depois poder ser interrogado por um juiz.
Segundo informação publicada esta manhã em portais de desporto gregos, a jovem relatou o abuso sexual na esquadra de polícia de Byron, situada na área metropolitana de Atenas, a capital grega.
O teor da denúncia levou depois a que a queixosa fosse encaminhada para uma secção especializada de apoio a vítimas menores de idade, na zona de Ática. O procurador do Ministério Público a quem foi apresentado o teor da queixa, não teve dúvidas em emitir um mandado de captura contra Ruben Semedo.
Queixosa diz que abusos ocorreram na casa de Ruben Semedo em Glyfada, uma cidade da área metropolitana de Atenas, conhecida pelas suas moradias caras, e empreendimentos turísticos seletos.
A jovem, que segundo a imprensa grega poderá ser namorada de Semedo, acusa o jogador de a ter violado depois de uma saída a um bar na zona de Oropos onde estiveram a consumir álcool. A alegada vítima diz ainda que o jogador a embebedou para a violar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt