FC Porto proibido de pensar na Champions
Julen Lopetegui exige concentração máxima no campeonato.
Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, está a preparar o encontro de sábado diante do Arouca (20h45, Sport TV 1) com a maior cautela. Os dragões defrontam na quarta-feira (19h45, Sport TV 1) o Dínamo Kiev, em jogo referente à 1ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e o técnico quer manter o foco dos jogadores na partida do campeonato, antes da estreia na prova milionária.
De forma a evitar perder pontos, o técnico espanhol, de 49 anos, exige concentração máxima na Liga e só depois permite conversas sobre a deslocação à Ucrânia.
Os dragões pretendem voltar este ano a ter uma prestação que renda muitos milhões na Champions, mas primeiro querem garantir vitórias na liga interna que levem o clube ao título, objetivo principal após duas temporadas sem qualquer troféu.
Ontem, no dia em que Portugal deixou de estar representado no Comité Executivo da Associação Europeia de Clubes (FC Porto saiu), João Capela, árbitro lisboeta de 41 anos, foi nomeado para arbitrar o embate (4ª jornada) entre Arouca e FC Porto.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt