Quaresma em evidência na vitória do Besiktas
Equipa do português lidera liga turca.
O Besiktas regressou nesta terça-feira à liderança do campeonato turco, após vencer no terreno do Trabzonspor, por 2-0, num encontro em atraso da 19.ª jornada, em que Ricardo Quaresma esteve em destaque.
O internacional português foi titular e assistiu Mario Gomez, aos 76 minutos, com o avançado alemão a dar vantagem aos forasteiros e a reforçar a liderança da lista dos melhores marcadores da prova, com 20 golos.
Pouco depois de ter rendido Quaresma no 'onze', aos 86 minutos, Sahan confirmou o triunfo do Besiktas, que recuperou o primeiro lugar com um ponto de vantagem sobre o Fenerbahçe, segundo classificado, equipa comandada pelo português Vítor Pereira e adversário do Sporting de Braga na Liga Europa.
Do lado do Trabzonspor, que luta pela manutenção, o português José Bosingwa não foi opção.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt