Queixas de Patrício preocupam leões
Guardião deve ser poupado na Seleção.
O Sporting está preocupado com as queixas de Rui Patrício na Seleção. O guarda-redes foi assistido à coxa direita no jogo frente à Rússia (derrota por 1-0), no sábado. Ainda assim, continuou em campo, o que poderia ter agravado a lesão e impossibilitado a sua utilização no dérbi da Taça de Portugal com o Benfica, agendado para o dia 21 (20h00) em Alvalade.
Segundo apurou o CM, os dirigentes leoninos ficaram apreensivos quando viram Rui Patrício ser assistido (foi-lhe colocada uma ligadura na coxa direita) e, mesmo assim, ter permanecido em campo, num jogo particular.
Os leões acreditam que os médicos da seleção nacional nunca terão colocado em risco a integridade física do guarda-redes, que é considerado fundamental na equipa de Jorge Jesus para o embate da quarta eliminatória da Taça de Portugal.
Fonte do Sporting referiu mesmo que acredita que a gestão que Fernando Santos tem vindo a fazer na equipa das quinas deverá permitir poupar não só Rui Patrício, mas também os médios William Carvalho e João Mário (jogaram 90 minutos com os russos) no embate particular de amanhã (19h30, RTP 1) com o Luxemburgo.
Aliás, o trio leonino realizou ontem treino condicionado sob o comando de Fernando Santos, para recuperar. Esta segunda-feira já deverão integrar os trabalhos, mas o mais provável é que fiquem no banco durante a partida.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt