Ronaldo quer "dar uma alegria a Portugal"

Craque português aponta à conquista do Euro2016.

03 de junho de 2016 às 15:08
Cristiano Ronaldo, real madrid, barcelona, futebol, desporto, portugal, seleção nacional Foto: Rafael Marchante/Reuters
Partilhar

Depois de ajudar o Real Madrid a vencer a Liga dos Campeões de futebol, a 11.ª da história do clube, Cristiano Ronaldo mostra-se insaciável e pretende conquistar mais títulos.

O próximo objetivo do madeirense está bem definido, o Europeu, prova que começa no próximo dia 10 em França. "Estou super feliz por termos ganho a 11.ª e agora estou a pensar no Europeu. Queremos dar uma alegria a Portugal ganhando a prova, que é algo que o povo português merece", atirou CR7, em declarações ao diário AS

Pub

A seleção nacional está inserida no grupo F do Euro2016 e na primeira fase da prova vai defrontar a Islândia, Áustria e Hungria.

"Vou deixar de jogar no Real Madrid quando tiver mais de 40 anos. Estou muito contente aqui e trabalho no diro para atingir esse objectivo", contou o goleador luso.

Pub

Depois de uma época desgastante, o avançado de 31 anos encontra-se em Ibiza a aproveitar os dias de descanso que lhe foram concedidos pelo selecionador nacional Fernando Santos.

Tudo indica que o avançado madeirense vai prorrogar o vínculo que o liga aos campeões europeus. O atual contrato termina no verão de 2018 e a intenção de Florentino Pérez é que Ronaldo se mantenha no Santiago Bernabéu até 2020.

O clube merengue pagará ao craque português 20 milhões de euros limpos por época.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar