Rafa integrado no treino da seleção portuguesa

Chamado para render o lesionado André Gomes.

11 de novembro de 2015 às 11:20
Rafa, Sporting de Braga Foto: EPA
Partilhar

A seleção portuguesa de futebol realizou esta quarta-feira o segundo treino de preparação para os particulares com a Rússia e o Luxemburgo, numa sessão que já contou com a presença de Rafa, chamado para render o lesionado André Gomes.

No Estádio Nacional, o jogador do Sporting de Braga apareceu totalmente integrado no grupo liderado pelo selecionador Fernando Santos, que já foi por duas vezes obrigado a mudar a sua convocatória, devido às lesões de Gomes e também de João Moutinho, que foi substituído pelo estreante Rúben Neves.

Pub

Nos primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, todos os 23 jogadores mostraram-se disponíveis e sem qualquer aparente limitação física, durante os habituais exercícios de aquecimento.

Portugal volta a treinar na quinta-feira, igualmente no Jamor, às 09h30, e com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar