Real Madrid diz que vai processar o Correio da Manhã
"Mantemos, naturalmente, linha por linha, o que foi publicado", afirma Carlos Rodrigues, diretor-executivo do CM e da CMTV.
O Real Madrid anunciou em comunicado, esta quinta-feira, que vai processar o Correio da Manhã. Em causa está a notícia do CM sobre o clube espanhol obrigar o Cristiano Ronaldo a pagar uma indemnização a Kathryn Mayorga que acusa o jogador de violação.
O antigo clube do craque português afirma que a informação é falsa e que "não exerceram nenhum ação sobre algo que desconheciam totalmente".
Carlos Rodrigues, diretor-executivo do CM e da CMTV assegura que "a notícia que foi manchete do CM e que teve todo o destaque na CMTV foi devidamente verificada pela redação".
"Mantemos, naturalmente, linha por linha, o que foi publicado. Pessoalmente, também estranho muito esta reação do Real Madrid, mas responderemos em todos os fóruns para os quais formos citados. Aos nossos leitores e espectadores, asseguro que continuaremos a investigar este caso, independentemente das tentativas de pressão vindas de que país vierem", afirma.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt