Real prepara contrato de 30 milhões ao ano para Ronaldo
Desde a época passada que está prometido um novo contrato, mas rival Messi ganha 45 milhões.
Cristiano Ronaldo prepara-se para receber 30 milhões de euros limpos por ano, mais dois por objetivos, assim que o Real Madrid faça a revisão do seu contrato. A duração do vínculo mantém-se até junho de 2021.
O clube já informou o internacional português da intenção de melhorar o vínculo e, desta forma, fazer cumprir a promessa do presidente Florentino Pérez, após a final da Liga dos Campeões na última época, segundo o jornal ‘AS’. José Ángel Sánchez, diretor-geral do Real, fez questão de comunicar a Ronaldo que a direção está satisfeita com as suas recentes prestações e por isso pretende premiá-lo com um aumento salarial (por enquanto, aufere 21 milhões/ano).
Perante a demora do Real na melhoria do contrato, o madeirense chegou a equacionar a possibilidade de deixar Espanha. Uma das hipóteses mencionadas em Inglaterra foi o regresso ao Manchester United, de onde saiu em 2009, para o clube de Madrid, por 94 milhões de euros.
Ronaldo ainda fica longe dos 45 milhões de Messi (Barcelona), mas mais próximo de Neymar, do PSG (35 milhões, mais 7 por objetivos).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt