Real Madrid quer "roubar" Giménez ao Atlético
Marquinhos do PSG é a alternativa.
O Real Madrid vai reforçar o centro da defesa no defeso do verão. E o alvo dos merengues joga no vizinho dos merengues, José María Giménez.
De acordo com o diário Marca, o central uruguaio há vários meses que está a ser observado pela Direção presidida por Florentino Pérez. A cláusula de rescisão do jogador de 21 anos é de 65 milhões de euros. A alternativa é o brasileiro Marquinhos, que joga no PSG, que poderá custar 35 milhões de euros.
No entanto, os blancos só avançarão para a contratação de Giménez ou de Marquinhos caso a FIFA recue na sanção que impôs ao clube.
O Real Madrid e o Atlético Madrid foram punidos pelo Comité de Disciplina da FIFA por infrações no que diz respeito à contratação de jogadores estrangeiros menores de idade.
A urgência do Real em reforçar a defesa prende-se com três factores: as constantes lesões e intermitência exibicional de Sergio Ramos, a idade de Pepe, 33 anos, e Varane, que não tem correspondido às oportunidades que lhe têm sido concedidas esta temporada.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt