Recaída de Ruiz lança a dúvida

Bryan limitou-se a fazer tratamento na sessão de treino.

10 de março de 2016 às 12:10
Bryan Ruiz, Renato Sanches, Estoril, Sporting, Federação da Costa Rica, América Central, Jefferson, Marvin Zeegelaar Foto: Vítor Chi
Partilhar

ryan Ruiz sofreu uma recaída no joelho esquerdo e esta quarta-feira limitou-se a fazer tratamento, apurou o Correio da Manhã.

O costa-riquenho ainda está queixoso por uma entrada de Renato Sanches no dérbi de sábado, sabe o CM, e está em dúvida a presença do futebolista no jogo de sábado, frente ao Estoril, da 26ª ronda da Liga.

Pub

Ruiz tem um traumatismo no joelho esquerdo, informou o Sporting em nota clínica. O CM sabe que o clube recebeu esta quarta-feira contactos da Federação da Costa Rica, que revelaram preocupação com o estado clínico do capitão da seleção da América Central.

O extremo, que na terça-feira tinha treinado com uma fita adesiva a envolver o joelho esquerdo e não cumpriu a totalidade da sessão, esta quarta-feira deixou um sinal de alarme, ao não subir sequer ao relvado.

Pub

Além de Bryan Ruiz, também Jefferson ficou a fazer tratamento por causa de uma entorse no joelho direito e poderá também falhar a deslocação à Amoreira. Marvin Zeegelaar será o substituto no onze. No meio das más notícias para os leões, há o reverso da medalha, com a renovação de contrato de Rúben Semedo. O defesa central fica ligado ao clube de Alvalade até junho de 2022. O anterior vínculo era válido até 2018. O Sporting recuperou os 10 por cento dos direitos económicos de Rúben Semedo que lhe faltavam e tem a totalidade do passe do atleta, cuja cláusula de rescisão é de 45 milhões de euros.

Rúben Semedo vai, de resto, voltar ao onze titular do Sporting no sábado, frente ao Estoril, depois de ter falhado o dérbi diante do Benfica, a cumprir castigo (na sequência de cartões amarelos).

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar