Rei Juan Carlos deu parabéns a Ronaldo pelo golo de bicicleta
Presidente do clube espanhol destaca ainda aplausos dos adeptos da Juventus.
As reações ao golo de pontapé de bicicleta de Cristiano Ronaldo à Juventus na semana passada dominaram as redes sociais e foram destaque na comunicação social mundial durante vários dias. Mas houve pessoas que escolheram outros canais para destacarem a beleza e espetacularidade do lance que deu o 2-0 aos merengues na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.
Florentino Pérez revelou esta terça-feira em entrevista ao jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport' que recebeu um telefonema de alguém muito especial que lhe pediu para fazer chegar uma mensagem ao internacional português.
"O que aconteceu em Turim foi emocionante e demonstra a grandeza da Juventus e do seu público. O golo de Cristiano foi um dos melhores da história, um golo maravilhoso do melhor jogador do Mundo. Até o rei Juan Carlos - o 'rei da minha época', como costumo dizer - me telefonou para lhe dar os parabéns", disse Florentino Pérez.
O presidente do Real Madrid acrescentou ainda que CR7 é o "grande herdeiro" do argentino Alfredo Di Stéfano e que "encarna ao máximo todos os valores do clube". Florentino acrescentou ainda que o pontapé de bicicleta marcado por Cristiano frente à Juventus foi um "dos melhores da história".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt