Reunião de urgência de Jesus na Arábia Saudita
Dono do clube chama técnico do Al Hilal para discutir futuro e resultados da equipa,
Jorge Jesus e o dono do Al Hilal estiveram ontem reunidos para discutir os últimos resultados e a preparação da equipa para os próximos meses. Na reunião, sabe o Correio da Manhã, o técnico de 64 anos mostrou-se preocupado com o facto de, nas próximas semanas, não poder contar com vários dos habituais titulares.
Em causa está o Campeonato da Ásia de seleções. Uma competição que arranca nos primeiros dias de janeiro e na qual participa a Arábia Saudita.
Outro dos assuntos discutidos foi o atual momento do Al Hilal, que, apesar de continuar na liderança da Liga saudita, não venceu nos últimos três jogos - dois empates e uma derrota. Reforçar o plantel foi a solução encontrada e Jorge Jesus deve receber novos jogadores nos próximos dias.
Tudo isto acontece numa altura em que Miguel Quaresma e Raul José, adjuntos de longa data do técnico, se preparam para sair da Arábia Saudita e assinar com o Sporting, após convite de Frederico Varandas.
PORMENORES
8
milhões de euros limpos por ano é aquilo que Jorge Jesus ganha na Arábia Saudita. O técnico confirmou recentemente, em entrevista ao CM e à CMTV, que recebeu um aumento de 1 milhão de euros nas últimas semanas.
Conselho a Conceição
"Sei que ele [Sérgio Conceição] quer vencer as quatro provas portuguesas. Este é um bom ano para isso, porque eu não estou em Portugal", disse ontem Jorge Jesus, em entrevista à Sport TV.
Novo jogo
O Al Hilal recebe esta sexta-feira (12h10, hora de Portugal Continental) o Al-Ahli Jeddah, na 14ª jornada da Liga da Arábia Saudita. A equipa de Jorge Jesus lidera, com 32 pontos. O adversário desta sexta-feira tem 24 (4ª posição).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt