Revelada gravação de conversa do suspeito da morte de jogador brasileiro
Empresário não revelou qualquer envolvimento no crime durante uma conversa com um amigo do jogador.
A imprensa brasileira divulgou esta terça-feira gravações de uma conversa entre o suspeito do homicídio do jogador brasileiro Daniel Corrêa e um amigo deste. Nesta chamada o suspeito não falou em qualquer agressão ou violação por parte do atleta, versão que utilizou para posteriormente justificar o crime que tinha cometido.
Em conversa com um amigo do jogador, Edison Brittes diz que a vítima estava na festa mas que abandonou tranquilamente a casa. Não falando em qualquer agressão ou violação de Daniel à sua mulher.
"Ela [filha de Edison Brittes] é tão amiga dele que ele veio só para o aniversário dela. Veio de longe para a festa dela, era uma pessoa muito querida por nós", diz o empresário.
"A gente também não sabe o que aconteceu, só que ele foi embora. Não saiu do celular e foi embora" acrescentou Edison Brittes.
Durante esta chamada, o empresário revela ainda que "ele estava muito bêbado. Estava muito louco, muito bêbado. Não conseguia nem ficar de pé", referindo-se ao jogador.
O suspeito não abordou durante a chamada qualquer violação por parte de Daniel à sua mulher. Posteriormente o empresário foi preso juntamente com a mulher e acabou por confessar o crime.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt