Reviravolta épica coloca Liverpool nas "meias"
'Reds' estiveram a perder por 1-3 e venceram por 4-3.
Anfield Road foi palco de um duelo palpitante e emoções fortes. Depois do empate a um golo no Iduna Park na 1.ª mão desta eliminatória dos quartos-de-final da Liga Europa, Liverpool e Borussia Dortmund voltaram a proporcionar um jogo impróprio para cardíacos.
O conjunto alemão esteve a vencer por 2-0, com golos de Mikhitaryan e Aubameyang e ao intervalo deixavam os reds encostados às cordas. Na etapa final, o belga Origi reduziu a desvantagem mas Reus voltou a deixar os auri-negros com uma vantagem confortável.
A equipa de Jurgen Klopp precisava de um milagre, que aconteceu. Philipe Coutinho e Sakho marcaram no espaço de 12 minutos e relançaram a eliminatória. Onze anos depois da final de Istambul, conseguiria a equipa da cidade dos Beatles assinar uma reviravolta épica? Em período de compensação, Lovren marcou e estendeu a passadeira vermelha das meias-finais para o Liverpool. Foi a loucura em Anfield Road.
Onze anos depois da final da Liga dos Campeões em Istambul diante do Milan, em que estiveram a perder por 3-0 ao intervalo e conseguiram vencer nas grandes penalidades, os reds voltaram a operar um milagre.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt