Revolução no Sporting com a Taça em vista

Marco Silva diz que o plantel está focado na Liga, mas recorre à equipa B.

23 de maio de 2015 às 09:27
Revolução com a Taça em vista Foto: Paulo Calado
Partilhar

Acha que o Sporting vai vencer o Rio Ave?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Acha que o Sporting vai vencer o Rio Ave?

Seis dos habituais titulares do Sporting ficaram de fora da lista de convocados para a visita de hoje (18h00, Sport TV 1) ao terreno do Rio Ave, onde os leões se despedem da edição deste ano da Liga.

Pub

Entre os poupados estão Rui Patrício (guarda-redes), Jefferson (lateral), Paulo Oliveira (defesa-central), Adrien Silva e William Carvalho (médios), e André Carrillo (extremo). Todos eles jogadores-chave na estratégia que Marco Silva, treinador do Sporting, está a preparar para a final da Taça de Portugal, a 31 de maio, com o Sp. Braga, no Estádio do Jamor. Ainda assim, e apesar da insistência dos jornalistas, o técnico dos verdes-e-brancos recusou ontem a ideia de que a equipa esteja com a cabeça na Taça: "Estão três pontos em disputa e queremos acabar o campeonato a vencer. Só depois disso vamos pensar na final."

Seja como for, a verdade é que o técnico chamou três jogadores da equipa B para o jogo de hoje: Luís Ribeiro (guarda-redes), Matheus Pereira e Wallyson (médios). Ao contrário dos titulares que ficaram de fora dos eleitos, outros, como Nani, Slimani ou Miguel Lopes, foram chamados e são presenças praticamente certas no onze, porque precisam de adquirir ritmo antes do duelo com o Sp. Braga.

Pub

Marco Silva respondeu ainda às declarações do último sábado de Bruno de Carvalho, presidente do clube. "Não tinha de ligar a ninguém", afirmou, sobre a reação do líder da SAD a um encontro entre Pinto da Costa, líder do FC Porto, e o treinador, que o CM noticiou. "Ainda não recebi nenhum telefonema de Marco Silva a desmentir", comentou, na altura, Bruno de Carvalho.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar