FC Porto vence o Rio Ave
Portistas entraram no encontro a perder.
O FC Porto venceu este sábado o Rio Ave por 3-1, depois de ter estado a perder, em encontro da 33.ª e penúltima jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Vila do Conde.
Hélder Postiga deu vantagem aos anfitriões, logo aos cinco minutos, mas o 'onze' de José Peseiro deu a volta ao resultado, com tentos de Layún, aos 20, de penálti, Sérgio Oliveira, aos 57, e Silvestre Varela, aos 87.
Com este resultado, os portistas, que vão acabar o campeonato no terceiro lugar, passaram a contar 70 pontos, enquanto o Rio Ave manteve-se, para já, no sétimo posto, com 47, ficando mais longe da Liga Europa.
----------
90+3' - Termina a partida. O FC Porto vence por 3-1.
57' - Grande golo de Sérgio Oliveira. O FC Porto está na frente do marcador.
46' - Recomeça o encontro no estádio dos Arcos.
46' - Recomeça o encontro no estádio dos Arcos. 45' - 43' -
20' - Layún empata a partida.
5' - Grande golo de Hélder Postiga. Está aberto o marcador para o Rio Ave.
0' - Começa a partida
Antes do início do encontro cumpre-se um minuto de silêncio em homenagem a Paulo Paraty.----------Onze inicial do Rio Ave: Cássio, Pedrinho, Marcelo, Roderick, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Heldon, Kuca, Yazalde e Hélder Postiga;
Onze inicial do FC Porto: Helton, Maxi Pereira, Chidozie, Marcano, Layún, Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Varela, André André, Brahimi e André Silva.
----------
O FC Porto desloca-se este sábado a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave num jogo a contar para a 33.ª jornada da I Liga. Suk e Marega ficaram de fora dos convocados do treinador José Peseiro para esta partida e foram ultrapassados nas escolhas por André Silva (promovido da equipa B), sendo que o camaronês Aboubakar é o mais utilizado.
Os dois avançados nem vão ter lugar no plantel do FC Porto na próxima temporada, apurou o Correio da Manhã.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt