Roma de olho em Jesus após saída do Al Hilal
Técnico português está sem clube e agrada aos romanos.
A Roma está de olho em Jorge Jesus, depois da saída do técnico do Al Hilal, da Arábia Saudita.
A humilhação que os romanos sofreram aos pés da Fiorentina (derrota por 7-1) na Taça de Itália deixou o treinador Eusebio Di Francesco perto do fim da linha. "Uma coisa posso assegurar: não me vou demitir", disse o técnico.
No entanto, a Roma parece ter outros planos e a solução pode passar por Jorge Jesus. A imprensa italiana avança que o corte de relações entre Eusebio Di Francesco e a Roma está para breve, e que os romanos querem trazer de imediato Jorge Jesus para tentar salvar a segunda metade da época.
O clube romano tem feito uma caminhada muito aquém das expectativas no campeonato italiano, está atualmente no quinto lugar, com 25 pontos de atraso em relação à líder Juventus. O que tem segurado Di Francesco é a esperança de uma boa campanha na Champions, mas o sonho pode estar em risco de acabar aos pés do FC Porto.
Certo é que os romanos procuram estabilidade e o interesse em Jorge Jesus tem-se intensificado desde que o treinador português está sem clube.
André Carrillo: "Muito obrigado mister Jesus"
PORMENORES
Ainda na Arábia Saudita
Jorge Jesus só deverá sair da Arábia Saudita na próxima semana. O técnico de 64 anos ainda está a tratar de questões burocráticas.
Treinador novo
Poucos minutos depois de oficializar a saída de Jorge Jesus, o Al Hilal confirmou a chegada do novo treinador Zoran Mamic, que tinha rescindido com a equipa do Al Ain.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt