Ronaldo de novo a marcar pela Juventus
Nono golo do craque português na Liga abre caminho à vitória frente ao SPAL 2013.
A Juventus venceu o SPAL 2013 por 2-0, com mais um golo de Cristiano Ronaldo, em jogo da Liga italiana. No Allianz Stadium, em Turim, até foram os visitantes a ameaçar primeiro. Kurtic, aos 25’ , atirou de livre a rasar a baliza defendida por Perin. A partir daí, só deu Juventus.
À meia hora de jogo, Ronaldo inaugurou o marcador após um cruzamento de Pjanic, num livre lateral. O português somou o nono golo em 13 jornadas da Liga italiana (10 em todas as competições) e colou-se ao polaco Piatek (Génova) no topo da lista dos marcadores.
Na segunda parte os ‘bianconeri’ entraram a todo o gás. Douglas Costa, aos 49’, mandou uma bomba ao poste direito da baliza de Gomis e Mandzukic (60’) fez o segundo golo do jogo. Após mais uma vitória, a Juventus continua na liderança isolada do campeonato italiano, com 37 pontos.
PORMENORES
Marcas vermelhas
Jogadores e árbitros entraram em campo com uma marca de tinta vermelha na cara, no âmbito de uma iniciativa da Liga italiana para combater a violência doméstica.
Mais um recorde de CR7
O golo marcado ao SPAL 2013 fez de Cristiano Ronaldo o jogador mais rápido a chegar aos 10 golos com a camisola da Juventus. Foram necessários apenas 16 jogos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt