Ronaldo estanca rumores de saída: "Quero ficar no Real Madrid"
"Continuo a ser bonito", diz Ronaldo sobre o golpe que sofreu na cara.
Cristiano Ronaldo acabou (ou pelo menos tentou acabar) esta sexta-feira com os rumores que correm sobre a sua possível saída do Real Madrid.
"Quero ficar aqui, este clube encanta-me", disse Cristiano Ronaldo ao site chinês ‘Dongqiudi’, que o distinguiu como o melhor jogador da última época.
Sobre a péssima temporada que o Real vive, CR7 admitiu a deceção: "Estamos descontentes, dececionados até! Como o futebol está sempre a mudar, temos de continuar motivados. Talvez se no final da época ganharmos a Champions vai dizer-se 'que temporada incrível, ganharam a Champions'. No mundo do futebol nunca se sabe o que vai acontecer. Somos uma grande equipa e temos grandes possibilidades de ganhar a Liga dos Campeões. É essa a nossa meta. A Liga? Não nos damos por vencidos, mas é muitíssimo difícil!"Continuo a ser bonito"Na entrevista, Ronaldo abordou também o golpe que sofreu na cara no jogo com o Deportivo da Corunha, que o fez sair do campo a sangrar: "Faz parte do jogo. Às vezes dói-te a perna, outras vezes as costas e desta foi o olho. Nesse momento estava a pensar marcar e não pensei que me tivessem acertado na cara, mas é tudo parte do jogo. Nos jogos é habitual acertarem-me, porque têm de me parar, mas desta vez não tive tanta sorte. Agora já me sinto feliz. Ainda estou feliz, continuo a ser bonito e a visão continua a ser tão clara como dantes. Não há problema".
Sobre as possibilidades de a Seleção Portuguesa ganhar o campeonato do mundo na Rússia, Ronaldo moderou o entusiasmo. "O Mundial? Se me perguntarem se o quero ganhar, responderei que sim, mas Portugal não é o favorito".
"Continuo a ser bonito"
"Continuo a ser bonito"Na entrevista, Ronaldo abordou também o golpe que sofreu na cara no jogo com o Deportivo da Corunha, que o fez sair do campo a sangrar: "Faz parte do jogo. Às vezes dói-te a perna, outras vezes as costas e desta foi o olho. Nesse momento estava a pensar marcar e não pensei que me tivessem acertado na cara, mas é tudo parte do jogo. Nos jogos é habitual acertarem-me, porque têm de me parar, mas desta vez não tive tanta sorte. Agora já me sinto feliz. Ainda estou feliz, continuo a ser bonito e a visão continua a ser tão clara como dantes. Não há problema".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt