Ronaldo quis ir para o PSG e Florentino ameaçou substituí-lo por Messi
France Football revela troca de mensagens escaldantes entre jogador e presidente do Real Madrid.
Esta quarta-feira é dia de embate entre o Real Madrid e o Paris Saint-Germain para a Liga dos Campeões. Data que a revista France Football achou apropriada para revelar uma suposta troca de mensagens escaldantes entre Cristiano Ronaldo e Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.
A revista diz que CR7 mandou a seguinte mensagem a Pérez, em 2012.
"Quero ir para Paris. Lá eles vão apreciar-me verdadeiramente. Os franceses estarão tão felizes por eu jogar no campeonato deles que a comunicação social fará campanha a meu favor para a Bola de Ouro".
Segundo a mesma fonte, a resposta de Pérez foi muito cáustica: "Vens dizer-me isso agora, quando a janela de transferências está fechada? Tudo bem! Então, encontra-me um clube que aceite pôr 200 milhões de euros em cima da mesa. Com esse dinheiro pago a cláusula de rescisão do Messi e ponho-o no teu lugar!"
Certo é que, depois desta suposta conversa, Ronaldo continuou em Madrid e conquistou mais quatro bolas de ouro e vários títulos interno e na Champions. Mas é verdade que, a cada abertura da janela de transferências, volta a especular-se sobre a ida do português para Paris.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt