"Ronaldo está sempre em espalhafatos"
Oliver Kahn arrasa capitão da seleção nacional.
Cristiano Ronaldo foi um dos principais visados pela crítica após o empate (1-1) da seleção nacional diante da Islândia, na partida de estreia na fase final do campeonato da Europa de futebol.
O antigo internacional alemão e actual comentador, Oliver Kahn, não foi meigo nos ataques ao avançado de 31 anos.
"Quando um jogador como ele começa a envelhecer, tem de perceber que o tempo está a passar. Depois, é chato estar sempre a ver a mesma imagem, o mesmo protagonismo. Cristiano Ronaldo esteve discreto. Com o papel que desempenha, deveria ser lutado muito mais", começou por dizer o comentador da ZDF.
Kahn recordou, ainda, a final da Liga dos Campeões, que o Real Madrid venceu o rival Atlético no desempate da marca de grandes penalidades.
"Ele marcou um penálti decisivo na final da Liga dos Campeões. É natural que ele tire a camisola mas logo ele, que tanto ganhou e é tão conhecido, deveria ter aguentado um pouco e pensado nos jogadores do Atlético. Esse gesto, sim, fá-lo-ia grande de verdade. Cristiano está sempre com espalhafatos, a ostentar, isso irrita-me", finalizou o antigo guarda-redes do Bayern Munique, que já tinha critica o madeirense em outras ocasiões.
"Ultimamente tenho visto mais os abdominais de Cristiano Ronaldo do que os peitos da minha mulher", disparou, em abril, o agora comentador da ZDF, em alusão à imagem que foi divulgada depois da vitória do Real Madrid diante do Barcelona e onde CR7 surgia em… cuecas.
Depois da desilusão na estreia do Euro2016, a turma das quinas volta a entrar em acção no próximo sábado, no Parque dos Príncipes, em Paris, para defrontar a Áustria, na segunda jornada do Grupo F.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt