Ruben Amorim sorri para as câmaras após ser despedido do Manchester United
Na sequência da saída do técnico português, Darren Fletcher foi nomeado treinador interino e assumirá a equipa já na próxima quarta-feira.
Ruben Amorim deixou o comando técnico do Manchester United ao fim de apenas 14 meses, numa saída marcada por tensão com a direção do clube de Old Trafford. O treinador português foi visto recentemente a sorrir para as câmaras, usando óculos de sol e um casaco azul-marinho, ao lado de Maria, que vestia um conjunto totalmente branco, complementado com um boné e um casaco castanho para enfrentar o frio de Manchester.
A saída de Amorim aconteceu poucos dias depois de um desabafo público sobre o seu papel no clube.
Em declarações que causaram forte impacto, o técnico deixou claro o seu descontentamento com a estrutura diretiva.
“Vim para aqui para ser o treinador principal do Manchester United, não apenas o treinador de campo. Isto vai ser assim durante 18 meses ou até que a direção decida mudar. Não me vou demitir. Vou fazer o meu trabalho até que outro venha para me substituir”, afirmou.
As declarações evidenciaram o desgaste na relação entre Amorim e a administração do clube, acabando por precipitar o fim do seu ciclo em Manchester.
Na sequência da saída do técnico português, Darren Fletcher foi nomeado treinador interino e assumirá a equipa já na próxima quarta-feira, na deslocação ao terreno do Burnley. Paralelamente, a direção do Manchester United iniciou o processo de procura de um novo treinador para liderar o projeto desportivo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt