Rui Borges pede superação no limite e até treina penáltis
Técnico preparou todos os cenários para alcançar a reviravolta frente ao Bodo Glimt.
Rui Borges aposta tudo... até nos penáltis para chegar pela segunda vez aos quartos-de-final da Liga dos Campeões (a outra em 1982/83, no anterior formato), apurou o CM.
O técnico preparou todos os cenários e fez questão de intensificar este tipo de lances que podem decidir o ‘mata-mata’ com o Bodo Glimt, tal como aconteceu no Emirates há precisamente três anos, na passagem do Sporting aos ‘quartos’ da Liga Europa. Vitória brutal e qualificação épica da equipa, na altura, de Ruben Amorim em casa do Arsenal.
Rui Borges exige concentração máxima e pede ao plantel para jogar ‘no limite’, apesar da missão difícil, mas não impossível. Apesar da desvantagem de três golos e da exibição na Noruega, o grupo de trabalho prometeu dar tudo em campo para alcançar a fase seguinte, que vale mais 12,5 milhões de euros aos cofres leoninos. Pote e Maxi voltam após castigo e Morita deve recuperar a titularidade no meio-campo em detrimento de João Simões.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt