Rui Vitória recusa dizer se cumprimenta Jesus na Arábia: "São coisas de pormenor"

Antigo treinador do Benfica viajou este domingo e desvalorizou reencontro com o rival.

14 de janeiro de 2019 às 02:16
Rui Vitória de partida para a Arábia Saudita: "Neste momento Benfica é passado" Foto: CMTV
Técnico partiu para a Arábia Saudita e vai ganhar nove milhões Foto: Reuters
Mariana Vitória, filha de Rui Vitória, a chorar na despedida Foto: Reuters

1/3

Partilhar

Vai cumprimentar Jorge Jesus?", perguntou este domingo o CM/CMTV a Rui Vitória, no aeroporto de Lisboa. "Isso são coisas de pormenor", respondeu o antigo treinador do Benfica, momentos antes de embarcar num avião rumo à Arábia Saudita, onde vai orientar o Al Nassr. O primeiro duelo com Jorge Jesus, técnico do Al Hilal, está agendado para o dia 30 de março.

Pub

A despedida ficou marcada pelas lágrimas e emoção da família. "É um sentimento agridoce. Por um lado, vou deixar o meu país. Por outro, vamos representar Portugal além-fronteiras. Não é fácil deixar a família, mas vamos com grande vontade para uma nova aventura", disse Rui Vitória.

Antes de partir, o técnico de 48 anos sublinhou que o Benfica é passado. "Vou partir para um novo projeto. Tenho de pensar no próximo clube, vou com vontade e determinação. Vou ser o mais atencioso possível com o que são os costumes e a realidade do novo país. Vou com vontade de fazer boa figura", admitiu Rui Vitória.

Pub

O técnico ribatejano vai ganhar nove milhões de euros pelo contrato de época e meia. Começa esta segunda-feira a trabalhar e amanhã estará no banco, na partida frente ao Al Ansar, para os quartos de final da Taça do Rei da Arábia Saudita.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar